Chinese (zh-CN)

Title

卢拉,巴西之子

Taglines

Overview

English (en-US)

Title

Lula, the Son of Brazil

Taglines
Family man. Militant. Hero. Convict. Savior. Romantic. Legend.
Overview

The true story of a working class boy who moves to the nation's financial capital at a young age and becomes one the most influential politicians in Brazilian history.

2h 10m

Hebrew (he-IL)

Title

לולה: הבן של ברזיל

Taglines

Overview

סיפור אמיתי על ילד ממעמד הפועלים שעבר לבירת ההון של המדינה בגיל צעיר והפך להיות לאחד מהפוליטיקאים המשפיעים ביותר בהיסטוריה של ברזיל.

Portuguese (pt-PT)

Title

Lula, o Filho do Brasil

Taglines

Overview

1945, sertão de Pernambuco. Menos de um mês após Aristides (Milhem Cortaz) partir para São Paulo com uma mulher bem mais nova, dona Lindu (Glória Pires) dá a luz ao seu sétimo filho: Luiz Inácio da Silva, que logo ganha o apelido de Lula. Sem ter a quem recorrer, Lindu cuida da família sozinha. Três anos depois Aristides retorna, acompanhado de Sebastiana, sua filha. Uma semana depois ele parte mais uma vez, deixando o bebê e levando consigo Jaime (Maicon Gouveia), o segundo filho mais velho. Durante a seca de 1952 a família recebe uma carta de Aristides, chamando-a para viver com ele em São Paulo. Lindu vende tudo o que tem e viaja para São Paulo, junto com os filhos. Ao chegar descobre que a carta era falsa. Quem a escreveu foi Jaime, que já não aguentava mais os maus tratos do pai. A família passa a viver em Santos, onde Aristides vivia com outra mulher e trabalhava como estivador. Vivendo em condições precárias, a família ainda precisa lidar com a crescente violência de

Portuguese (pt-BR)

Title

Lula, o Filho do Brasil

Taglines
Você sabe quem é este homem. Mas não conhece a sua história.
Overview

O filme conta a trajetória pessoal de Lula, o seu nascimento em 1945, quando no sertão pernambucano, Dona Lindu, uma mulher simples e de fortes valores morais, dá à luz o seu sétimo filho, Luiz Inácio da Silva, e enfrenta o abandono do marido e as dificuldades de criar seus filhos sozinha na cidade grande. Em 1980, Lula se torna o maior líder sindical do país e emerge como uma força política renovadora. Uma vida marcada por dificuldades, perdas e uma notável capacidade de superação.

2h 10m

Russian (ru-RU)

Title

Лула, сын Бразилии

Taglines

Overview

Правдивая история мальчика из рабочего класса, который в юном возрасте переезжает в финансовую столицу страны и становится одним из самых влиятельных политиков в истории Бразилии.

Spanish; Castilian (es-ES)

Title

Lula, el hijo de Brasil

Taglines

Overview

En 1945, en la jungla del Pernambuco, Dona Lindu dio a luz a su séptimo hijo, Luiz Inácio da Silva, a quien le puso el apodo de “Lula”. En los setenta, el camino de Lula fue sometido a grandes transformaciones personales y profresionales. Gracias a su desempeño como lider de sindicato, Lula se transformó en el nuevo pilar político de la localidad. Dona Lindu entonces se dio cuenta de que el su hijo se convertiria en alguien importante y que tendria una profesión. Lula, el hijo de Brazil, cuenta la historia de la familia Silva y la historia de otras más familias Silva de Brasil. (FILMAFFINITY)

2h 10m

You need to be logged in to continue. Click here to login or here to sign up.

Can't find a movie or TV show? Login to create it.

Global

s focus the search bar
p open profile menu
esc close an open window
? open keyboard shortcut window

On media pages

b go back (or to parent when applicable)
e go to edit page

On TV season pages

(right arrow) go to next season
(left arrow) go to previous season

On TV episode pages

(right arrow) go to next episode
(left arrow) go to previous episode

On all image pages

a open add image window

On all edit pages

t open translation selector
ctrl+ s submit form

On discussion pages

n create new discussion
w toggle watching status
p toggle public/private
c toggle close/open
a open activity
r reply to discussion
l go to last reply
ctrl+ enter submit your message
(right arrow) next page
(left arrow) previous page

Settings

Want to rate or add this item to a list?

Login